SCIO - NEX GENERATION



Imagine uma tecnologia extremamente avançada que integra as ciências da Matemática, a Física Quântica, Dinâmica Fractal, Teoria de Ciberespaço e Inteligência Artificial Eletrônica com as terapias complementares como a Naturopatia, Homeopatia, Acupuntura, Quiropraxia, Medicina energética, a Psicologia, Aromaterapia, Reflexologia, Cromoterapia, Neurolinguística, Programming, biofeedback e Rife Ressonator. 
Ela incorpora também a metafísica e a Espiritualidade para trazer uma perspectiva única e sinérgica possibilidade de diagnóstico e cura natural de alta precisão e acerto. Essa tecnologia chama-se SCIO – Nex Generation.

SCIO também é um Sistema de Interface Operacional com Consciência Científica artificial.
SCIO é um sistema de medicina energética sofisticada e profunda, derivada do SCIO (Consciência de Interface Quântica). Ela incorpora triagem eletro-dérmica, teste de estresse e biofeedback.
O nome SCIO é derivado do latim e significa: “EU SEI”.

O que faz o SCIO?
SCIO é um sistema de Biofeedback sofisticadíssimo, que foi projetado para detecção de estresse e redução do mesmo. Ele NÃO faz diagnóstico de qualquer doença clínica.
SCIO, na verdade, mede o inconsciente do paciente e fornece uma interface entre o consciente e o inconsciente. O inconsciente monitora a complexidade total da experiência de vida atual e passada. Levando-se em conta que a mente semi-consciente (mental racional de terceira dimensão) tem conhecimento de apenas uma pequena fração dessa totalidade de exposição, não é, portanto, uma fonte confiável de informações sobre a vida da pessoa ou de sua doença.
O dispositivo coleta dados bioenergéticos do corpo através de cinqüenta e cinco parâmetros simultaneamente. Isso acontece à velocidade biológica, que é a segunda 1/100th para cada estímulo. Isto significa que milhares de itens podem ser rastreados para a reação do organismo em poucos minutos. Na verdade, são cerca de 15.000 itens rastreados em aproximadamente 5 minutos.
Desequilíbrios energéticos a nível de energia sutil pode ser um sistema de alerta precoce sobre o estado de saúde. Se os desequilíbrios não são corrigidos, eventualmente, sintomas físicos entrarão em erupção e problemas de saúde e doença irão se desenvolver.
SCIO vai além um sistema de prevenção, pois mantêm as energias sutis equilibradas e ajuda a restaurar a energia física.
O comunicação do SCIO com o corpo podem determinar que desequilíbrios energéticos estão afetando o corpo: preocupações físicas, mentais e emocionais .
É calibrado para medir as reações sutis do corpo de um banco de dados de itens biológica, psicológica e médica, na forma eletromagnética.
A sensibilidade é definida tão bem que ele capta os primeiros sinais da moléstia e angústia. As informações são então priorizadas para ajudar o paciente ter mais controle sobre o corpo e mostra suas atuais necessidades específicas.
O programa oferece informações específicas e minuciosamente detalhadas sobre as suas energias sutis: emocional e mental e salienta as necessidades nutricionais, toxinas, sensibilidades aos alimentos, problemas digestivos, de eliminação, etc.
Os valores apresentados representam uma probabilidade de 85 a 98% que o corpo reaja a esse sinal em particular.

O que ele pode fazer por você?
Os efeitos terapêuticos variam do mundano ao complexo, desde uma dor de dente localizada à saúde do corpo inteiro.
[a] Reconhecimento de áreas de problema: Nas mãos de um profissional de saúde treinado, os desequilíbrios no campo energético sutil são controlados para determinar as fontes mais prováveis de saúde. Ela estimula a consciência dos processos inconscientes.
[b ] O tratamento energético: O SCIO tem a capacidade de transmitir cerca de 50 diferentes energias corretivas para ajudar o corpo a estabelecer o equilíbrio energético para a saúde e bem estar. Isso inclui a localização e desbloquear o fluxo de energia, zapping patógenos, biofeedback, estimulando processos de reparação, estimulando a desintoxicação, dessensibilização alérgicas, localizando, identificando, atacando e eliminando vírus, bactérias nocivas, fungos, levedos, vermes, etc., reduzindo o stress, equilibrando as emoções, equilibrando os chakras e muito mais.
[c] as recomendações de tratamento complementar: O profissional de saúde também é capaz de determinar o estilo de vida muda e os remédios, incluindo a correção de deficiências nutricionais, que será melhor ajudar o próximo passo em um plano para melhorar a saúde.




É importante entender que a cura, que começa imediatamente, pode ou não ser abertamente perceptível por um tempo. O processo de cura pode começar sutilmente no interior, com pequenos estímulos a partir reações em cascata, o que resulta em mudanças significativas. Embora seja possível que alguns desequilíbrios agudos sejam corrigidos em uma sessão, uma série de sessões em geral tendem a ser mais benéfica. É realmente impressionante o resultado do diagnóstico e tratamento.
É uma tecnologia que começa a ser largamente usada em clínicas médicas e holísticas tanto da América do Norte como na Europa. É realmente a última palavra em Medicina Bioeletrônica, Psi-Quântica.
Para explicar todas as possibilidade que o sistema oferece, certamente este texto se estenderia à milhares de páginas.



Possibilidades:
Pode-se se saber qual cromossomo do seu código genético existe algum problema e corrigi-lo, ajustando o código genético do mesmo.
Pode-se saber de a pessoa possui uma energia intrusa astral influenciando sua vida, bloquear ou modificar certos registros genéticos para impedir que essa ou essas entidades ou “encostos astrais”, que são espíritos desencarnados sofredores que passam a acompanhá-la trazendo muitos malefícios.
Pode-se se saber quando (mês e ano) e o que a pessoa teve certos traumas que a estão prejudicando e corrigir o programa que ficou registrado em seu inconsciente.
Pode-se trabalhar em certos ajustes psiquânticos da pessoa ajudando-a a abrir suas potencialidades paranormais e psíquicas e muito... muito mais...




É REALMENTE FANTÁSTICO O QUE PODE SER FEITO COM ESSE INSTRUMENTO MARAVILHOSO!

Avaliação e tratamento
Para melhores resultados o profissional que fará o atendimento é altamente qualificado.
Ao analisar padrões recorrentes ele será capaz de dar informações sobre questões que podem ser de reconhecimento do paciente como sugestões nutricionais, sensibilidade alimentar , problemas digestivo, etc. ou eliminar as necessidades.
Os desequilíbrios energéticos são identificados pelo SCIO na ordem de prioridades do organismo. O tratamento é, portanto, semelhante ao descascar uma cebola, por camadas. Cada sessão de trabalhará com uma cama mais interna.
SCIO aplica-se freqüências apropriadas para ajudar a corrigir os desequilíbrios e permitir que o corpo mude a sua sintonia para um estado de maior saúde e vitalidade.
O inconsciente do paciente indica quais serão os tratamento ou remédios mais adequados para ele. O médico ou o terapeuta irão recomendar suplementos nutricionais e mudanças de estilo de vida, com base na sua capacidade de impulsionar os campos de energia do corpo.
O médico ou terapeuta irá aplicar seu julgamento clínico para determinar a doença do núcleo, a freqüência dos tratamentos necessários e estratégia para sessões posteriores.
A fim de obter o máximo de uma sessão de SCIO o paciente terá que aceitar a responsabilidade por sua saúde e estar preparados para implementar as mudanças de estilo de vida recomendado, buscando sempre um modo de vida mais saudável e de acordo com o fluxo vital das energias da vida. Corrigindo hábitos alimentares, posturas mentais e emocionais, etc.



RESUMO:
  • Análise completa conforme descrita acima, incluindo: corpo físico, corpo energético, corpo emocional, corpo mental, podendo se estender até ao corpo astral/espiritual.
  • Inclui o tratamento que será iniciado logo após a obtenção dos primeiros diagnósticos.
  • Não é invasivo (não possui nenhuma contra indicação)
  • Parte do tratamento será feito à distância através de processos psicotrônicos.
  • O terapeuta é uma pessoa diplomada e capacitada a operar o sistema.
  • As informações obtidas poderão ser de grande importância médica para algum tratamento que você esteja fazendo. Seu médico terá dados muito mais precisos na linguagem médica do que de qualquer outro exame convencional existente.
LOCAIS NOS EUA ONDE JÁ ESTÃO USANDO O SCIO: Europa – EUA – Argentina e agora no Brasil
Europa – EUA – Argentina e agora no Brasil.

Os profs. e terapeutas Ergom Abraham e Inti-Rá estarão atendendo pessoas com o Scio associado à outras técnicas que são, atualmente, as mais avançadas no mundo no campo da Reprogramação Mental para eliminação de problemas de saúde em geral, a partir de janeiro de 2012. Trabalhamos com a técnica de programação "PSIQUÂNTICA" que propicie um resultado impressionante na eliminação de problemas como: fobias, traumas, síndromes de pânico, medos ocultos, vícios, etc. e mais uma lista enorme de outros itens.
Os atendimentos inicialmente serão em Atibaia/SP e posteriormente também em São Paulo e Campinas.
Cada atendimento terá uma hora de duração e deverá começar a ser agendado a partir de agora para que o seu não fique para uma data muito distante, já que estamos com uma listagem de reservas bem grande.


Escreva para: ergomabraham2012@uol.com.br ou ergom-abraham@ig.com.br