domingo, 6 de janeiro de 2008

Alerta urgente à Terra

Pelo Arcanjo Michael

Esta mensagem é dirigida a vocês, povo da Terra.

Queremos lhes dizer que estamos acionando todos os processos de abertura par as transformações físicas nesta face terrestre.

Não somos muitos! Será feito por Nós a vontade do Pai e será feito pelo Pai em Nossa vontade e pela vontade de todos vocês, pois assim vocês querem.

Por causa dos muitos justos, serão abreviados os dias terríveis.

Ora, fica bem entendido, apareceram na Terra mestres e deuses feitos por homens e aparecerão homens feitos por Deus e pela ordem do mestre. Cabe ao homem saber discernir em tempo as energias que vêm do Alto e aquelas que aqui estão, pois que sempre aqui estiveram agindo nesta atmosfera terrestre.

A Terra encontra-se em uma determinada curva escura, num quadrante um tanto desligado do centro da Galáxia a qual pertence. Isto significa que os seres humanos deste Sistema Solar são Seres estagiários, assim como os seus próprios mundos.

O Planeta Terra, o pior entre todos esses mundos, serviu até os dias de hoje para abrigar bilhões de seres espirituais decaídos de outros Sistemas Solares.

Acrescentamos então que todos vocês são originários de uma Galáxia Central, que gira em torno de um Sol Maior e esse Sol, para nós que conhecemos este Universo, é o Astral de Cristo.

Nós colocamos aqui partes de nós, fisicamente, para juntos acionarmos os projetos perfeitos e imutáveis do único Mestre, para a glória do Pai e de todos os filhos pelos caminhos do Cristo.

É o homem hoje um pouco menos que um Anjo. Portanto, paralelamente ao homem, está e existe o seu próprio Ser Espiritual. O homem em si só pode ocupar no espaço terrestre uma das partes mentais do próprio espírito. Não poderia conter em seu corpo físico atual a totalidade do seu próprio corpo energético, pela totalidade do seu próprio espírito.

Portanto, fica entendido: os seres terrestres perderam partes de si nas suas descidas universais que ficou conhecida como sendo “A queda dos Anjos”.

A Terra, portanto, localiza-se hoje num “penhasco escuro”, sob a luz do Sol que logo mudará seu eixo para uma dimensão mais alta, pela integração de uma face terrestre mais próxima, por interferência da Luz mais potente do seu quarto Sol.

Não há na Terra poderes nem homens que possam impedir o nascimento desse Novo Sol pelo seu lado maior, pela potência de raios que devem surgir pelo poente deste Sol que você conhecem.

Tudo isso para que se cumpra a ação do seu Mestre nas suas promessas escritas. Promessas feitas por Aquele que, por vontade de seu Criador, acionou no espaço todos os processamentos do espírito, para a criação de cinco céus, abaixo do sexto, desde onde Ele está e que assim é chamado por: Firmamento. Do sexto para o sétimo, pelo ultrapassar desse Cristo – vestido de Luzes Astrais – pelo seu rosto de Sol que se chama Amor – à sua potência infinita – ao lado e à direita do Pai Criador. Ele é o Deus onipotente e faz parte do Pai como Filho. O Filho que faz parte de toda potência do espírito do próprio Pai e que, portanto, é um e são “três” e são todos os Seres, porque Ele os criou como Filhos perfeitos.

A Terra não é um único planeta; existe sim, um Sistema Terrestre que vai se integrando, sol após sol, através dos tempos, até chegar à Galáxia Central. Mas nunca chegará por si mesma, porque tudo é acionado pelo Alto. Aquele que fez, sabe o que faz, pois Ele cuida e constrói permanentemente porque se chama: O Criador. Tudo o que Ele faz fica automaticamente preparado para ser sempre criado, multiplicado e transformado.

Este Universo é chamado em nossa Linguagem Sistemática de Comunicação Direta por Universo para Purificações, por se exatamente um Sistema de Céus paralelos, interligados na Potência Maior da Sabedoria imensurável do seu Criador, através do Sistema Astral do Cristo de Luzes, vestido de Amor, pelo Seu rosto de Sol, que altissimamente dirige, sustenta e eleva todos os Céus por seu Firmamento (Céu ou dimensão espaço--tempo).

Queridos irmãos, os homens já podem ver os sinais no Céu, Luzes estão aparecendo. A grande abertura já foi feita por certos canais para que possam vir à Terra aqueles que foram prometidos pelo lado direito do Sol. Não deste Sol, mas daquele que deve nascer sobre este e isto será em um futuro muito próximo, os dias estão contados!

Estamos nos aproximando de vocês porque precisamos de todos, pois vocês fazem parte de Nós. Precisamos que vocês entendam as nossas palavras, acima de seguirem orientações de homens feitos por homens, de mentes feitas por homens ou de mestres feitos por homens. Queremos que entendam quem é o seu Cristo Verdadeiro que está em cada um, o mesmo Cristo que acionou todos os processamentos espirituais evolutivos em cada Ser e em cada partícula Universal.

Falamos antes: o homem tem domínio somente sobre uma parte mental do próprio ser espiritual. O homem existe pelo seu ser espiritual e não pelo homem em si.

Desliguem-se deste mundo, não façam parte dele; podem, sim, usá-lo, mas nunca se percam por ele. As condições terrenas tornam-se terrivelmente piores nestes dias que passam, mudarão nações e nações. Muito em breve, a Terra será queimada pelo seu próprio Sol por uma descarga Solar de grandes proporções, pois um imenso corpo celeste já penetrou em vosso Sistema Solar e caminha em direção a este Sol, que fará e acionará os processos neste Sol para que a Terra seja purificada pelo fogo Solar. Ela se abrirá em três partes distintas. Assim como todo mental humano, assim como todos os Seres que habitam a Terra terão que “partir-se” em três. Uma das partes se perderá, porque não pertence ao homem maior e nós acionaremos todos os processos. Foi dado em nossas mãos, confiantemente pelo nosso Mestre, tudo que passamos a vocês, e se falamos a vocês, é porque vocês fazem parte de Nós.

Muito em breve, queridos irmãos nossos, pela essência espiritual, todos nós seremos Cristos, assim como Ele É. Entretanto, nunca seremos como Ele, porque Ele é antes de nós e isto para que um dia todos nós possamos Ser. Entendam: a essência é única, a Luz é única em todos; a Luz se chama: “A Imagem feita à imagem do Pai”. Todos os filhos foram assim criados e aqueles que se distanciaram da verdade e perderam o entendimento do Primeiro Amor, logo terão a oportunidade de voltar. O seu Cristo existe como aliança. Ele mesmo divide todas as áreas Universais e está ao centro deste Universo como Luz Total. Em torno dessa Luz existe um Arco Dourado que é de onde viemos. Ali habitamos pela vontade do Pai e por nossa vontade. Ali aprendemos com o Amor do Pai e temos o Amor do Filho. Somos, então, aqueles que o Cristo precisou de muito tempo para prometer a todos que não entenderam: Um dia este Sol passará, um dia este Céu passará, um dia esta Terra já não mais existirá!

Ele, O Cristo, certa vez disse: “Eu vou!” e ultrapassou os limites deste Universo. Por Ele mesmo que é Deus Único e Verdadeiro. Não está aqui, nem ali, nem pode ser dividido. Divididos são aqueles que tentam dividir. Principalmente nestes dias, Ele está presente na Terra. Antes dele, porém, Ele tem enviado os seus Ministros, não para preparar a sua vinda, porque aqui Ele aqui está. Ele dirige, Ele está em tudo e em todos. Ele não vem, Ele já está. Ele não é o futuro que o homem espera, Ele é o hoje e o ontem. Lá no sexto Céu existe o hoje, porque nada muda, mas estes céus serão mudados e nós ficaremos.

Assim como são os mundos, são os seus Seres, as suas criaturas são todas iguais nas sintonias que se igualam. Assim como está a Terra, estão os seres humanos.

Teremos de mudar o mental humano, acionar os processos determinados para a passagem ao seu Autoconsciente-Mental-Visual, o autoconsciente de todos, a Consciência Astral, que vocês chamam por “Consciência” ou “Consciência Cósmica” (Eu Superior). Através dessa Consciência Cósmica, vocês poderão se reconhecer perfeitamente e só assim, saberão e se lembrarão quem vocês são. Assim, poderão reconhecer o Rosto de Luz do Único Mestre. Porque Ele estará dentro de cada um de vocês, assim como Ele já está, porque sempre esteve. Porque se não fosse Ele, a humanidade terrestre estaria estacionada no espaço escuro de trevas eternas da última dimensão deste Universo, de onde Ele buscou todos os seres humanos deste Sistema Solar e por passagens e Portais, por tempos e tempos, trouxe todos até esta face terrestre. Porque Ele dirige, como único sábio que dirige, o único Mestre. Ele sustenta todos aqueles que caminham por cima de seu corpo de Energia-Luz, ou mesmo aqueles que são contra Ele, contra Nós, contra o Pai e contra eles próprios.

Mas tudo está programado. Haverá dias em que a separação será para sempre. Dois Portais se abrirão ao lado da Terra, duas portas se abrirão ao lado dos homens e nessa ocasião eles terão a oportunidade de ver a Nós.

Naqueles dias... em que a Terra estiver parada no Espaço, o homem não poderá ver a luz Solar e será nesse exato momento que Nós preencheremos todo o Espaço em torno dela e acionaremos todos os comandos das nossas “Carruagens de Fogo” (Naves espaciais), para abrir para sempre as Luzes Espirituais em toda personalidade humana, por Ordem do Pai e pela Ordem do Filho para todos vocês. E não poderíamos fazê-lo, se não fosse pelo imenso Amor que temos por todos vocês.

Pelo Amor de Cristo e pelo Amor do Pai, o verdadeiro Amor que se dá e não se busca de volta, pois quem dá não espera retorno, pois antes já recebeu.

Queremos deixar gravadas no ar as nossas palavras que passarão daqui para muitas mentes lá fora, irão contornar este país e muito em breve, este mundo. Já o estamos fazendo em condições energéticas, colocando em cima da Terra, por processos electromagnéticos, seres espirituais perfeitos para que sejam integrados a todos os seres humanos para a abertura do mental-visual (terceira Visão). Para que seja cumprida a palavra do Cristo em sua totalidade. Todos poderão ver; todos, um por um. Porque Ele ama e aciona o seu Amor Onipotente para todos os filhos, igualmente a todos e nunca pedirá a nenhum de vocês nenhum pagamento por esse imenso Amor. Porque Ele é vocês! Está em vocês! Entendam! Não poderia pedir a vocês. Ele é maior que todos porque todos são grandes. Todos, um dia, deverão ser iguais! Mas Ele existe individualmente.

Prometemos que todos os verão, muito em breve, os dias estão contados!

O calendário da Terra está atrasado no tempo (isso sabiamente para nós). Mas para aqueles que são contrários (chamados anjos negros), aqueles que apontam o dedo para os filhos de Deus e têm culpado os homens diante da Luz por todo o mal terreno, e tem feito do homem toda culpa do mal, esses não entenderão o Poder. Eles pensam que podem agir dessa maneira porque acreditam que a Terra durará ainda por muito mais tempo. Por esse motivo não passamos a vocês o dia e a hora exata e isso para que vocês sejam livres e eles sejam enganados por vocês. O Senhor seu Deus está no seu caminho!

Quando nós falamos, mostramos, e o que falamos vimos.

Um por um, todos verão. Um por um, serão julgados e ninguém julgará ninguém. Um por um, terão tempo. Um por um, conhecerão que são. Um por um, estarão diante de si mesmos naqueles dias. Logo será mostrada toda visão. Será dada toda consciência para que todos possam saber quem são, com quem andaram e ainda andam no mesmo caminho através dos milênios e quem é o seu Deus Verdadeiro.

Todos haverão de se lembrar. Naqueles dias, não poderão ter saídas por outros lados, porque todos haverão de ver e se arrependerão. Terão a oportunidade, mas não do perdão de Deus, pois ninguém dá o perdão àquele que se julga por si mesmo. Mas Cristo tem a Luz Perfeita para todos os homens.

Naquela hora exata, Ele aparecerá por sobre nós e garantimos a todos desde já, que a Luz Maior que estiver por sobre nós será Ele! Então estará pronta a nossa missão diante dEle e diante de todos vocês.

Nós precisamos de vocês para que possamos ajudá-los. Lembrem-se: vocês fazem parte de nós, povo da Terra.

Eu mesmo, que falo a vocês, não sou Eu mesmo, sou muitos e não posso ser contado. Vocês verão o meu rosto porque logo estarei com vocês.

Nós haveremos de cumprir tudo o que prometemos diante do Pai e diante do Filho!

A Paz seja com todos! Por todo Amor!

Eu sou Michael, o Arcanjo do Cristo.

Um comentário:

Dagoberto disse...

maravilhoso!!!
que bom seria se todos compreendessem, acreditassem no AMOR do PAI.
QUE A PAZ E O AMOR SEJAM COM TODOS
SAUDAÇÕES NO AMOR MAIOR